quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Fobias Bizarras




Humm, é cada coisa que você encontra hoje em dia que vou te falar viu...estranho! Alguem ai tem uma dessas fobias??


*Ablutofobia

-medo de tomar banho!

(essa pessoa deve ficar fedendo)

*Alectorofobia

-medo de galinhas!

*Automatonofobia

-medo de bonecos de ventríloquos

*Caliginefobia

-medo de mulheres bonitas!

*Catisofobia

-medo de sentar!

(vai ficar em pé pra sempre?)

*Hipopotomonstrosesquipedaliofobia

-medo de falar palavras grandes ou complicadas!

(aff, até eu ficaria com uma palavra dessa)

*Catagelofobia

-medo de passar rídiculo!

(conheço pessoas assim)

*Papafobia

-medo de papa!

(ahh esse eu tambem tenho)

*Penterofobia

-medo de sogra!

*Pogonofobia

-medo de barbas e pessoas barbadas!

(sem comentários)


Tah ai fobias dos tipos mais diversificados e estranhos, qual é a sua?

3 comentários:

Anônimo disse...

*Alectorofobia

Ninguém merece aguentar galinha.....

Renata disse...

Hhahahaahahaha...Cara, alguma dessas deve até existir, mas outras eu acho too much bizarras!

Little Girl/ Paula Luisa disse...

Caleydoscope coloca too much bizarras nisso!