terça-feira, 1 de julho de 2008

Fixação

Eu ando muito pra baixo nos últimos dias. Quase não estou entrando na internet, por isso os posts estão todos atrasados. Imagino que a carga no meu ombro é muito mais pesada do que um dia eu imaginei conseguir segurar. Pessoas simplesmente aparecem na sua vida, deixando seus rastos e depois simplesmente somem. Já era. Foi. Não é mais. Mas o pior de tudo isso é que somente eu não consigo esquecer. Sua estrela marcou meu coração.

8 comentários:

VERTIGO disse...

Que belo e triste ao mesmo tempo, que pessoas más, não deveriam fazer isso com você, mas não fique assim, há sempre alguém que te olha e talvez não tenha coragem de chegar, mas tem um carinho enorme por você, lembre-se que mesmo assim os que chegam e vão se deixam algo é porque levou algo de ti e nunca vão esquecer...

.VERTIGO.

Uma ótima semana

Tudo ou nada ... disse...

Pesos, caminhos tortuosos, fadigas, solidão etc... sentiremos e passaremos sempre, ñ temos como evitar. Mas podemos escolher como passar e enfrentar tudo isso, ou seja, podemos fazer isto sozinhos ou contando com um ombro amigo para atravessar tudo, mesmo que seja um mar de fogo.
Bjos amiga

Renata disse...

a vida é sacana...

Nadezhda disse...

Essas pessoas que vão embora, e o que deixam de si, é um vazio dentro da gente.

;)

Flávia disse...

As pessoas vão embora e a gente fica. E mesmo que tudo pareça indicar o contrário a gente tem que lutar pra ficar melhor e mais forte.

Think about ;)

Fica bem, viu?

Beijos!

Pollyanna disse...

Acredite, eu sei exatamente o que você tá sentindo... por mais que saiba que deve haver uma grande diferença, no final é tudo igual... só restaram os pensamentos ruins, as lembranças, e o desanimo.
Mas levante! Nao deixe esse sentimento tomar conta de você, como eu fiz... demorei mais de um aano pra entender certas coisas... e pra ser sincera até hoje carrego alguma coisa comigo.
Dói, eu sei. Mas é preciso andar pra frente, sempre pra frente!

E o vazio que existir, preencha com novos sentimentos bons!

Beeeijos linda!

Vou add vc ao meu blog certo? Fica bem mais facinho de te achar!

Beijos

Eric Frantto disse...

É mesmo muito chato quando não completam o que começaram...Abraço, e empatia pela teu sofrer..

Little Girl/ Paula Luisa disse...

Só queria dizer obrigado a todos pelas palavras lindas e o apoio.