segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O amor não tira férias

Domingo é dia de ficar em casa, o pior dia de todos ( segunda-feira também é). Com a falta de opção, resolvi assistir um pouco de TV, então deixei num canal qualquer e tava começando o filme " O Amor Não Tira Férias ". Minha primeira impressão foi: Humm, mais um filmezinho sessão da tarde, mas não tem problema porque tem o bonitão do Jude Law, como eu não tinha nada melhor pra fazer, acabei assistindo o filme até o final e confesso: eu até gostei!! Resumindo o filme: Após sofrerem desilusões amorosas, duas mulheres ( Cameron Diaz e Kate Winslet ) de estilo de vida bem diferentes combinam de trocar suas casas temporariamente. A mudança faz com que elas encontrem novas paixões ( no caso o Jude Law e o Jack Black que está fazendo um personagem meio diferente das comédias que ele costuma fazer) . Ta aí uma dica, se alguém estiver com tédio num domingo assiste ao filme, se não gostar pelo menos
tem um elenco que agrada ambos os times.

Trailer do filme:

6 comentários:

VERTIGO disse...

Vou anotar!!!

BJS

Pollyanna disse...

Eu assisti no cineema!! Pra ser sinceraa adooooooooro comédias romanticas, ahhahaha

beeijos

Lyz Morgana disse...

Paula, hoje estive tentando melhorar meu blog e passei aqui e add alguns de seus amigos, ta?
Vc me ensina como mudar meu título???
Eu não consigo saber como!
Bom fim de semana!
Beijos

Eu disse...

Ola amiga passe no meu blog tenho novidades bjs
seu blog esta lindo

Anônimo disse...

Olá.

Pollyanna disse...

Sim, o que houve? tá assintindo o filme ate agora, foi??
vollttaaaaaaaaaaa!!