sexta-feira, 4 de abril de 2008

O que é de fato significativo?



Humm, recebi um email e achei interessante. Parece que reclamamos as vezes da vida sem pensar,apenas por reclamar mesmo, e se você realmente for refletir o que foi dito irá analisar um pouco mais antes de reclamar novamente. O email é este:

1-O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,*significa que...**está em casa!
2-A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,*significa que...**estivemos rodeados de familiares e amigos!
3-As roupas que estão apertadas,*significa que...**tenho mais do que o suficiente para comer!
4-O trabalho que tenho em limpar a casa,*significa que...**tenho uma casa!
5-As queixas que escuto acerca do governo,*significa que...**tenho liberdade de expressão!
6-Não encontro estacionamento,*significa que...**tenho carro!
7-Os gritos das crianças,*significa que...**posso ouvir!
8-O cansaço no final do dia,*significa que...**posso trabalhar!
9-O despertador que me acorda todas as manhãs,*significa que...**estou vivo!

Acho que ninguem gosta de andar de onibus, ficar com fome, não ter um lar fixo, não ter um emprego pra poder pagar contas ou comprar algo que deseja, e penso tambem que ninguem iria querer viver no Brasil na época da ditadura. Tambem não estou querendo dar liçao de moral em ninguem.

Nenhum comentário: