sábado, 5 de abril de 2008

Tédio


Começando com a expressão: Shit! Afff, mais um final de semana num tédio total!! Nada pra fazer! Sem amigos, pois parece que todo mundo resolveu namorar e me abandonar. Como sou uma pessoa sem namorado ( infelizmente, cadê os homens dessa terra?) fica difícil e muito desistimulante sair sozinha. Se tem algo que é bom fazer alone é o cinema (outras coisas tbm, haahaha). Mas cadê filme que preste??? Poxa, não tem nenhum. Acho que vou ali na locadora, ou ler um livro, só computador ninguem merece.

5 comentários:

disse...

Aff, meu tédio só não ta maior porque tenho tanta coisa pra fazer pra faculdade segunda-feira que nem to tendo tempo. Mas... agora que acabei... também to no maior tédio, e pra completar ta chovendo.
ninguém merece.
Tenha um ótimo final de semana.
Espero que seu tédio melhore e o meu também rsss

Little Girl/ Paula Luisa disse...

Nossa Rê tédio com chuva não da certo. É bom manter a mente ocupada, quando não tem nada pra fazer eu me perco.

Ana Vitória disse...

Ler é muito bom!
Que tal se interar em outros tipos de jogos?
Também é valido!

UAUhauhUAHUhau

Ah... Obrigada pela visita, volte sempre!
Eu voltarei mais vezes!

Até!

Renata disse...

Nossa, me li nesse post...Eu saio só com casais, só eu jogada pras cobrars ( no mau sentido)

Little Girl/ Paula Luisa disse...

Ana Vitória: eu até gosto de jogos, mas gerealmente aqueles de videogame e com lutas, o que novamente me leva a não jogar sozinha. Hehehehehe.

Caleydoscope: Nossa é muito ruim isso, eu fico mó sem graça de sair e ficar e vela.