quarta-feira, 18 de junho de 2008

8 Coisas pra fazer antes de morrer


Recebi um Meme do Renatismo http://menteemcaos.blogspot.com/. A coisa é simples: falar apenas 8 coisas que voçê gostaria de fazer antes de morrer.

Regras:
  • a pessoa selecionada deve fazer uma lista, com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
  • é necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
  • Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
  • E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar o convidado.

Eu gostaria de:

  1. Gostaria de conhecer a Alemanha.
  2. Ter um bom emprego.
  3. Conhecer a lua.
  4. Casar.
  5. Aprender francês e alemão.
  6. Invadir a casa de alguém com piscina e cair dentro.
  7. Bungee jump.
  8. Transar com alguém desconhecido.

Os indicados para o meme são:

6 comentários:

Nadezhda disse...

Também gostaria de ir para a Alemanha e aprender a falar francês e alemão. Mas já não consigo muito o inglês, ahaha.

Vou te linkar tbm ;)

Renata disse...

Depois do jogo de hoje mais ainda eu quero ir pra Alemanha também (se bem que conheço uns descendentes que u-la-lá).

Moleca, que que vc não fez no globo? Selecionou o nome de atalho? Aí clicou no globinho, aí escreveu no quadrado o end...

Huhuhuhu, transar com desconhecido é estranho!

Little Girl/ Paula Luisa disse...

Nadezhda--> Sou igualzinha. Fico só no meu inglês mais ou menos.

Rêeyes--> Nossa alemão é algo muito bom, quente!!! Uhuu
Eu não sei o que eu fiz no globo, mas eu não consegui.
É estranho sim Rê, mas deve ser gostoso!

O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Bom fim de semana



Mágico beijo

Renata disse...

Menina, é estranho mas é amssa mesmo, ainda mais qdo o cara sabe o que faz!

Oba, new style por aqui!

Tudo ou nada ... disse...

Obaaaaaa MEME. Nem sabia que tinha um aki para mim rsrs ... vou responder sim.
Bjos