quarta-feira, 4 de junho de 2008

O Tamanho do Pênis


Essa é a preocupação mais importante que passa pela cabeça do homem: o tamanho de seu pênis?!A preocupação com o tamanho do pênis é comum entre os homens. Essa ansiedade pode ocorrer na infância, na adolescência ou fase adulta. Meninos frequentemente comparam o tamanho de seus objetos com os dos outros.De acordo com minha experiência, prefiro os de 11cm pra mais. Menor? Pode ser também, mas sei lá, se for pra fazer tem que ser algo que preste e GRANDE. Sinto muito homens de pintos pequenos, não é nada pessoal.

O que é um pênis normal?

Deixando de lado os aspectos anatômicos de normalidade, um pênis flácido mede 5cm a 10cm de comprimento. O tamanho durante a flacidez não determina o tamanho durante a ereção. A medida é feita desde que o ponto em que ele se encontra com o corpo até a extremidade da glande. Se aplicarmos tração manual, o pênis ganhará de 2cm a 5cm.

O que é um pênis anormal?

Não há definição universalmente aceita. Um pênis flácido menor que 4cm ou um ereto com menod de 7,5cm devem ser considerados pequenos. Entretanto, existem pessoas que se aproximam desses valores mas com boa ereção e sem queixas no relacionamento sexual.

Quais as causas de pênis pequeno?

Causas hormonais por desordem de funcionamento dos testículos ou da hipófise podem interferir no desenvolvimento do pênis bem como de toda a genitália masculina. Dentro destes casos encontra-se desde o micro-pênis até a genitália ambígua. O pênis pode ficar pequeno em consequência de traumatismos, queimaduras ou doenças adquiridas.

Nenhum comentário: