terça-feira, 3 de junho de 2008

Está chegando

Está chegando o dia dos pombichatos ( pombinhos+chatos= namorados), oopss...namorados! F**k. Eu não tenho um. Você não precisa ter um. Bom pra quem tem. Acho que é apenas mais um dia para os pobres seres de almas gêmeas gastarem seu verdinho, seu dinheiro. Não existe data certa pra ganhar um bom presente, uma boa supresa, uma carta de amor, um beijo quente, e tudo mais, você pode fazer isso qualquer dia do ano. Tudo bem que no dia dos namorados é tudo mais romântico, o céu é lindo as estrelas também e por aí vai....Mas eu devo estar questionando isso porque no atual momento eu não tenho um pra mim e tenho raiva de quem tem ( brincadeira ou não! ). Mas quem tem, prepara tudo pra ter um ótimo dia dos pombichatos!

2 comentários:

Lyz Morgana disse...

Paula, não fica assim não!
Tem muitas igual a vc, que estão alone no dia 12...

Renata disse...

e dale pombichatos ao meu redor....todo mundo resolveu estar namorando...